Topo
Entretenimento

Zilu Godói celebra aniversário de 8 anos do neto: "Amor imensurável"

Zilu celebra o aniversário do neto - Reprodução/Instagram
Zilu celebra o aniversário do neto Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

11/12/2019 06h41

A família Camargo se reuniu na noite de ontem para comemorar o aniversário de José Marcus, primogênito de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. Todos compareceram à comemoração, que aconteceu em um buffet infantil em Alphaville.

O tema da festa foi o anime Naruto, um dos preferidos do garoto. Entre os convidados estavam Camilla Camargo, Luciele Di Camargo e os filhos Maria Eduarda e David, além das filhas de Luciano Camargo, Isabella e Helena. Os avós do garoto, Zilu, Zezé Di Camargo e Tânia, mãe de Marcus Buaiz, também estavam presentes.

Zilu, inclusive, publicou em seu Instagram um álbum de fotos ao lado do neto e celebrou sua nova idade: "Hoje foi dia de festejar os 8 anos do meu amor José Marcus! Que sua vida seja sempre iluminada, repleta de alegrias e momentos inesquecíveis! Com meus netos a diversão é garantida, e o amor é imensurável!", escreveu na legenda da publicação.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento