Topo
Entretenimento

Thaila Ayala se derrete por amiga: "Tua felicidade é a minha"

Thaila Ayla e Sandra Santos - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thaila Ayla e Sandra Santos Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
do UOL

Colaboração para o UOL

11/12/2019 09h31

Nesta quarta-feira, Thaila Ayala dedicou uma publicação no Instagram para parabenizar uma grande amiga, Sandra Santos. A atriz postou uma série de fotos, de diversos momentos da vida, ao lado da aniversariante e abriu o coração na legenda.

Entre as imagens, tem a Thaila bem novinha e outros momentos incríveis que ela escolheu para marcar essa data especial. "Ah, como eu amo esse ser humano. Essa mulher é luz, é tudinho na minha vida! Para todos que já ouviram a minha história, essa é a responsável por pegar na minha mão e me encorajar a viver a vida que tenho hoje", contou a atriz.

"Por muito tempo ela foi o único apoio que tive. Ela sempre acreditou em mim, ela acredita no mundo, ela acredita na mudança das pessoas para o bem, mesmo aqueles que todos já julgam ser um caso perdido, ela abraça árvores como eu e sabe se reconectar apenas colocando os pés na terra. Ela é tão linda, acho que dentro dela mora um jardim, daqueles bem lindos cheios de flores raras e delicadas. Eu te amo minha amiga, minha irmã! Você não tem noção do quanto é importante para mim, falar de você me enche os olhos e esquenta meu coração! Gratidão que sorte a minha te ter. Se você soubesse o quanto a tua felicidade é a minha, você entenderia que te desejo o melhor que o universo tem para te dar. Só o melhor! Parabéns meu universo paralelo chamado Sandrão!", completou Thaila.

Entretenimento