Topo
Entretenimento

Luana Piovani se despede de Israel: “Meu último encontro com o Divino”

Luana Piovani se despede de Israel - Reprodução/Instagram/@luapio
Luana Piovani se despede de Israel Imagem: Reprodução/Instagram/@luapio
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/12/2019 08h44

Luana Piovani postou novos cliques de sua viagem a Israel. A atriz e apresentadora segue relembrando as experiências que viveu no país - onde mora seu namorado, o jogador Ofek Malka - e usou o Instagram para dividir mais uma delas.

"As fotos que faltavam postar do meu último encontro com o Divino. Nessas escadas (degraus originais) que Jesus pregava antes de ir pro Templo de Salomão. Vinham peregrinos de todas as regiões para visitar o templo. Ele então aproveitava para levar a palavra de Deus a todos. Foi nessa escada também que Jesus se indignou com o mercado que a igreja promovia (desde aquela época até hoje, malditos abusam da fé e fazem mal uso de sua posição, enriquecendo e pouco se importando com o irmão), jogou as mesas no chão, gritou com todos e mostrou que o bem é bom, mas não é bobo. Tudo tem limite", escreveu.

Ela seguiu a legenda se despedindo do país. "Vejam a dádiva de ter um Deus humano, à nossa imagem e semelhança, nos identificamos e entendemos melhor nossa existência. Tchau, Israel, até a volta e que seja breve".

Na sequência de imagens, Luana aparece em selfie tendo a construção como cenário e sentada nas escadas. "Sentar se nesses degraus, sentir a luz do por do sol sabendo que Deus está nela e que também pisou nesses degraus, dá quase uma sensação de milagre", finalizou.

Entretenimento