Topo
Entretenimento

Guilherme e Tati brigam por mais de uma hora e peoa corre atrás do namorado

Tati sai correndo atrás de Guilherme Leão - Reprodução/PlayPlus
Tati sai correndo atrás de Guilherme Leão Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2019 01h58

A briga entre Guilherme Leão e Tati Dias durou mais de uma hora na festa final de A Fazenda 2019, e a peoa chegou a sair correndo da comemoração atrás do namorado. O metroviário se recusou a ficar até o fim da festa e deixou a casa sozinho, mas foi seguido minutos depois por Tati, que gritou: "Meu relacionamento acabou, acho que tenho que ir atrás dele, quero dormir de conchinha". Os peões deram risada enquanto assistiam ao drama do casal, que brigou após a chef de cozinha acusar Guilherme de dar atenção demais para Bifão.

Repetindo sem parar os mesmos argumentos, Guilherme e Tati reclamaram de falta de sintonia e respeito, e o peão afirmou que não aguentava mais a tendência da namorada de criar problemas ilusórios. "Você criou uma tempestade que não existe. Se eu tiver que ser amiga da Bifão, eu serei. Mas não faz sentido a gente estar brigando por isso, você que caçou essa encrenca", reclamou.

Tati não aceitou o argumento do peão, e disse que queria ficar até o fim da festa para conversar com as amigas Drika e Hariany. "Mas eu não estou te impedindo. Se você quiser ficar você fica, mas eu não tenho porque ficar aqui com essa galera. Achei que a gente ia juntos embora, mas beleza. A gente pode conversar amanhã, ou quando você quiser. Mas não aguento mais isso aqui", disparou o metroviário.

Percebendo que os dois não iam se acertar durante a festa, Guilherme saiu andando e deixou a sede pela área interna da casa. Em seguida, se vendo sozinha, Tati se despediu das amigas e saiu correndo da festa definitivamente.

Entretenimento