Topo
Entretenimento

Debora Lamm diz se inspirar em seu casamento para papel em Amor de Mãe

Debora Lamm e Inez Viana - Foto: Reprodução/ Instagram
Debora Lamm e Inez Viana Imagem: Foto: Reprodução/ Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/12/2019 09h29

A atriz Debora Lamm, que interpreta Miranda na novela Amor de Mãe da Rede Globo, disse que se inspira em seu próprio casamento com a também atriz Inez Viana para dar vida à sua personagem. Na novela, ela tem um excelente e feliz casamento de 15 anos com Matias (Milhem Cortaz).

"Eu vivo isso na minha vida e, então, falar sobre isso se torna muito mais fácil", disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Para comemorar seus dez anos de casamento, elas encenaram juntas a peça "Por favor venha voando". "Tive que parar para fazer a novela e a Inez está superenvolvida com a direção dos projetos da companhia de teatro dela. Mas, depois, pretendemos voltar com a peça. Esse texto servirá para comemorar os dez, os 11, os 12 anos e por aí vai".

Porém, seu casamento perfeito na novela está prestes a mudar, com a descoberta de um segredo de seu marido. "A família que ela construiu com o Matias é do tipo comercial de margarina. Mas a descoberta do segredo pode desestruturar a relação se os dois não tiverem maturidade, e pode ser que eles não tenham mesmo. Vai ser muito rico trabalhar com essa perda da cumplicidade num relacionamento tão importante para Miranda, uma mulher que é movida a afetos".

A atriz voltou para o horário das 21h após 16 anos, quando trabalhou em Celebridade. "É minha segunda novela nesse horário. Na primeira ("Celebridade"), eu tinha 20 e poucos anos. Poder voltar mais madura está sendo muito bom. Prestes a fazer 41, consigo trazer para a personagem uma outra visão de mundo".

Entretenimento