Topo
Entretenimento

Croissant Mickey e sorvete Frozen estão no novo cardápio da Disney

No parque Magic Kingdom, no complexo Disney, você encontra comidas especias nesse fim de ano - Divulfação/Delish
No parque Magic Kingdom, no complexo Disney, você encontra comidas especias nesse fim de ano Imagem: Divulfação/Delish
do UOL

Do UOL

10/12/2019 17h07

Natal e ano novo chegando, viagens planejadas e muita gente rumo à Orlando para curtir o fim de ano nos parques da Disney.

Pensando nessa época festiva, eles prepararam algumas comidinhas especiais para os viajantes experimentarem.

O site Delish trouxe as novidades do parque Magic Kingdom para você chegar preparado quando desembarcar na terra do Mickey Mouse.

Kakamora Float

Inspirado na personagem Moana, este sorvete de coco com pistache e cereja, além de gostoso, é lindo para postar no Instagram. A sobremesa ainda leva suco de abacaxi, xarope azul de curaçau sem álcool e um pedacinho de bolo de chocolate. Ficou com vontade? É só achar o quiosque Aloha Isle.

Sundae de cookies

Este sundae leva sorvete de baunilha e um toque especial com os cookies de chocolate. Você encontra essa iguaria no quiosque Auntie Gravity's. Ele é servido com molho de chocolate, chantili, granulado e um lindo pedaço de chocolate branco.

Tis The Season

Tis The Season - Reprodução/Delish - Reprodução/Delish
Imagem: Reprodução/Delish

Esta bebida é feita com refrigerante de laranja, suco de cranberry e maçã verde. O mais legal do drink é que o copo é imerso no gelo seco, o que dá um toque todo especial de fumaça. Você pode comprar um desses no quiosque Cool Ship.

Mickey natalino

Na Main Street Bakery, que fica no coração do Magic Kingdom, você já encontra diferentes guloseimas com o formato do Mickey. A diferença dessa receita é que o ratinho vem todo ornamentado com cores natalinas.

Bolo de cenoura do Sven

Bolo de cenoura do Sven - Reprodução/Delish - Reprodução/Delish
Imagem: Reprodução/Delish

Dois terços deste bolo levam cobertura de cream cheese, enquanto o outro terço é a massa. Esta opção é maior do que você pensa, então vale a pena dividir com alguém. A iguaria fica no Pecos Bill Tall Tale Inn & Café.

Cone Arandelle Aqua

Flocos de açúcar que parecem neve e um cone lilás adornam este sorvete de algodão doce, que é lindo de morrer. Esta sobremesa foi inspirada no filme "Frozen" e pode ser encontrada na Storybook Treats.

O pássaro laranja do Natal

Esta sobremesa tem uma crosta de chocolate branco, mousse de laranja e bolo de amêndoa. Dá até dó de comer, mas as diferentes texturas trazem um toque especial para o doce. Quer experimentar? Então vá até o quiosque Sunshine Tree Terrace e compre o seu.

Entretenimento