Topo
Entretenimento

Miss antipatia? Web se irrita com mau humor de Rafaella com Gabigol

Gabigol e a namorada Rafaella Santos acompanham a premiação dos melhores do Brasileirão, da CBF - Reprodução/Instagram
Gabigol e a namorada Rafaella Santos acompanham a premiação dos melhores do Brasileirão, da CBF Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

10/12/2019 09h53

O dia era de alegria e festa! Gabigol foi acompanhado da namorada, Rafaella Santos, irmã do craque do PSG Neymar, à cerimônia de premiação dos melhores do Brasileirão da CBF e estava radiante após ser eleito um dos melhores atacantes da competição ao lado do colega do clube Bruno Henrique.

O craque do Flamengo até se declarou para a amada nas redes sociais: "Com você fica tudo mais divertido", escreveu no Twitter.

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais, no entanto, tem incomodado muita gente por causa do mau humor de Rafaella. Ela aparece séria e abaixa a mão de Gabigol enquanto ele olha para ela sorridente e canta um grito da torcida do Flamengo para comemorar a vitória. O nome da irmã de Neymar entrou para o top 10 dos assuntos mais comentados do Twitter e foi ela foi eleita a "Miss antipatia" da noite por boa parte dos internautas.

Rafaella tem mais de 5,4 milhões de seguidores no Instagram. Na madrugada de hoje, ela publicou uma foto com Gabigol e escreveu: "Meu amor".

Rafaella Santos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos
Imagem: Reprodução/Instagram

Nos stories, ela postou um vídeo em que aparece fazendo cafuné no jogador do Flamengo após o evento. Vaidosa, a irmã de Neymar adora se exibir na rede social.

Das últimas 30 fotos postadas, em 28 ela aparece sozinha fazendo poses e carões, sempre bem produzida e maquiada.

Em outubro, o atacante Gabigol mostrou que reatou o relacionamento com a irmã de Neymar ao postar em seu stories, uma foto segurando a mão da amada em uma mesa de restaurante e marcou o perfil de Rafaella.

"Nunca fiquei com homem comprometido"

Faustão pergunta se modelo Aline Riscado está namorando Gabigol - reprodução/TV Globo - reprodução/TV Globo
Faustão pergunta se modelo Aline Riscado está namorando Gabigol
Imagem: reprodução/TV Globo

Apontada como affair do jogador, Aline Riscado negou em entrevista ao TV Fama no início do mês, que tenha havido algo entre os dois.

"Nunca fiquei com homem que eu saiba que é comprometido. Sempre namorei, fui casada. Gabigol, assim como outros jogadores, Nego do Borel, outros amigos, estavam lá na festa. Não aconteceu nada", garante.

Ela afirma que não procurou a namorada do craque para conversar, após os boatos ganharem força. "Não sou amiga dela, não tenho porque esclarecer nada, porque nada aconteceu. Estou solteira, feliz da vida".

No Domingão do Faustão, o apresentador também quis saber se a modelo estava com o atacante do Flamengo.

"Dona Aline Riscado, você está solteira? A galera pediu para perguntar. Saíram notícias aí nas redes sociais de que você está namorando o Gabigol", questionou o apresentador, que surpreendeu a convidada com a pergunta.

"Não, gente! Claro que não, tô solteiríssima", respondeu Aline Riscado.

Entretenimento