Topo
Entretenimento

Gagliasso cita "surubão de Noronha" com ator de Casa de Papel; web reage

do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/12/2019 15h49

Resumo da notícia

  • Bruno Gagliasso anunciou hoje que vai estrelar 2 projetos na Netflix em 2020
  • Para marcar o dia, a plataforma liberou um vídeo em que ele interage com Pedro Alonso, o Berlín de La Casa de Papel
  • O ator brasileiro e o espanhol fazem piadas com Chiquititas, novelas e até "surubão de Noronha" na gravação

O brasileiro Bruno Gagliasso anunciou hoje que vai estrelar duas séries da Netflix em 2020, e para marcar o dia a plataforma de streaming liberou um vídeo em que ele interage com Pedro Alonso, o intérprete de Berlin na série La Casa de Papel.

Na brincadeira, Gagliasso finge fazer um teste para a produção espanhola. "Eu sou brasileiro, mas hablo muy bien, falo espanhol. Morei na Argentina", diz ele no início da interação, brincando a seguir com a coreografia de Remexe, sucesso das Chiquititas, novela de origem argentina da qual participou.

O ator também brinca com a possibilidade de atuar em outra série espanhola da plataforma, Elite. "Eu tô de cabelo branco, posso fazer um professor", comenta.

Quando Alonso diz que está pensando em criar outros projetos com Gagliasso para a Netflix, no entanto, ele responde: "Não sendo novela [está tudo bem]". Gagliasso deixou a Globo recentemente, após 15 anos de contrato exclusivo.

Por fim, o ator espanhol comenta: "Estou pensando que te conheço de algum outro lugar. Você não é aquele do suru... suru... surubão". Gagliasso intervém: "Surubão? Não, não! Olha aí, não! É fake news isso aí".

A piada é com os rumores, nascidos no começo do ano, de que vários famosos iriam à ilha de Fernando de Noronha para se pegarem. É claro que os internautas brasileiros não iam deixar por menos a menção dos boatos.

Confira a reação:

Entretenimento