Topo
Entretenimento

Fãs de Star Wars fazem abaixo-assinado pedindo emoji do Baby Yoda

Reprodução
Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/12/2019 09h04

A série da Disney+ The Mandalorian estreou há algumas semanas nos Estados Unidos, mas os fãs ainda não superaram o Baby Yoda. Um abaixo-assinado online está pedindo a criação de emojis do personagem e já coletou mais de 1700 assinaturas.

Baby Yoda virou assunto há alguns dias. Desde então, fãs de Star Wars têm pedido a criação de produtos como pelúcias e bonecos. Agora, eles querem se comunicar usando o mestre bebê.

"Acho que Baby Yoda deveria ser um emoji", diz a descrição da petição aberta no Change.org. "Ele roubou nossos corações e agora eu quero que ele roube nosso espaço no teclado. Sua amiga compartilha uma foto de bebê dela recém-nascido? Responda com um emoticon fofo de bebê Yoda para mostrar que você acha que seu pequeno bebê é fofo além das palavras. Você está doente e sua mãe manda uma mensagem de texto para você: 'você quer um pouco de sopa?' Responda com um pequeno e fofo bebê Yoda para mostrar a ela que sua sede de sopa é insaciável. Junte-se a mim nesse movimento e deixe suas vozes serem ouvidas. NÓS QUEREMOS EMOJI DO BABY YODA!!!".

A petição, no entanto, não deixa claro onde seria adicionado este emoji, nos sistemas da Apple e Android, ou em aplicativos como WhatsApp. O autor pretende reunir 2.500 assinaturas. Até o momento, mais de 1.700 pessoas assinaram.

Entretenimento