Topo
Entretenimento

Andressa Suita faz tatuagem para homenagear Gusttavo Lima e os filhos

do UOL

Do UOL, em São Paulo

09/12/2019 17h52

Juntos desde 2015, Andressa Suita e Gusttavo Lima formam um casal que gosta de fazer declarações de amor um para o outro. Dessa vez, foi ela quem tomou a iniciativa e mostrou, em seu Instagram, a sua surpresa da vez.

Em um vídeo publicado na rede social, ela exibiu a nova tatuagem feita para homenagear tanto o marido quanto seus dois filhos com o sertanejo: Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de apenas 1.

A modelo de 31 anos tatuou a inicial do nome dos três e comemorou: "Olha a tattoo nova aqui. Gabriel, Samuel e Gusttavo, porque ela é apaixonada neles", disse Andressa. "Eu amei. Agora a gente vai fechar o braço, tá?", brincou.

O cantor também tem dado declarações de que pretende passar mais tempo com a família e menos na estrada. "Já fazia um tempo que estava pensando nisso. Mas acredito que depois que meus filhos nasceram, especialmente do ano passado para cá, essa vontade ficou mais fixa na minha cabeça. Quero ficar mais tempo em casa, curtindo minha família, e ver meus meninos crescerem", contou em entrevista recente.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Andressa Suita e Gusttavo Lima têm dois filhos, e não três filhos como foi escrito no título da primeira versão do texto. O erro foi corrigido.

Entretenimento