Topo
Entretenimento

Popstar: Nany People se emociona com surpresa de Lilia Cabral no palco

Nany People se emociona ao ver a atriz Lilia Cabral no programa Popstar - Reprodução/TV Globo
Nany People se emociona ao ver a atriz Lilia Cabral no programa Popstar Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2019 13h58

Nany People marcou a edição de hoje do "Popstar" logo no início do programa ao vivo, quando foi surpreendida no palco pela presença da atriz Lilia Cabral, de quem é fã declarada. A artista cantou ao lado de Fafá de Belém sem perceber que Lilia estava na plateia o tempo todo escondendo o rosto com um leque.

Logo após a performance, a apresentadora Taís Araújo mencionou que Nany People sempre disse ter apenas três ídolos na vida, sendo Fafá de Belém, Rogéria e Lilia Cabral. Foi nesse momento que a atriz foi anunciada pelo repórter João Côrtes. "Temos a honra de receber Lilia Cabral".

Nany People se ajoelhou diante da atriz e foi às lágrimas quando Lilia a elogiou. "Nany, eu acho muito chique ser uma musa inspiradora. A gente sabia que você ia dar conta do recado", disse, emendando que considera Nany como "uma excelente atriz, uma estrela, e, agora, uma popstar".

No episódio de hoje, Nany entrou com imunidade garantida por causa da liderança na semana anterior. Com Fafá de Belém, ela ffez uma apresentação especial e cantou a música "Sob Medida", de Chico Buarque. Por causa da condição de imune, não recebeu notas pela performance.

A emoção de Nany People no encontro com Lilia Cabral repercutiu na web:

Entretenimento