Topo
Entretenimento

Juice WRLD, rapper do hit Lucid Dreams e parceria com o BTS, morre aos 21

13.10.2019 - Rapper Juice WRLD se apresenta no festival Rolling Loud, em Nova York - Getty Images
13.10.2019 - Rapper Juice WRLD se apresenta no festival Rolling Loud, em Nova York
Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/12/2019 13h32

O rapper e cantor Juice WRLD morreu na manhã de hoje em Chicago, nos EUA. O artista, cujo nome real era Jarad A. Higgins, tinha 21 anos. O The New York Times confirmou a notícia com as autoridades da cidade norte-americana, que não revelaram a causa da morte.

Juice WRLD surgiu na plataforma musical Soundcloud, onde começou a postar faixas em 2015. Seu EP de estreia, intitulado 9 9 9, chamou a atenção das gravadoras com o hit All Girls Are the Same, onde o cantor lamenta o fim de um relacionamento.

Aos 19 anos, em 2017, WRLD assinou contrato com a Interscope Records. No ano seguinte, ele lançaria o seu maior hit, Lucid Dreams, que foi incluído no primeiro álbum completo do rapper, Goodbye & Good Riddance.

Em junho de 2018, após as mortes de XXXTentacion e Lil Peep, dois dos seus contemporâneos no hip hop, WRLD lançou uma canção intitulada Legends, onde cantava: "Eles me dizem que eu serei uma lenda/ Eu não quero esse título agora/ Porque todas as lendas parecem morrer".

Já em março deste ano, Juice WRLD lançou o seu segundo disco de estúdio, Death Race for Love, que foi parar no topo da Billboard 200, a principal parada de sucessos nos EUA.

Outro destaque da carreira do cantor foram as parcerias: ele apareceu com Ellie Goulding no single Hate Me, com dois integrantes do BTS (RM e Suga) em All Night, e com Halsey em um remix do hit Without Me.

Entretenimento