Topo
Entretenimento

Britney Spears posta vídeo rodopiando e fãs não entendem nada

Britney Spears - Divulgação
Britney Spears Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/12/2019 11h31

A cantora americana Britney Spears, famosa por Oops!...I did it again, Toxic e ...Baby One More Time, além de outros sucessos, postou um vídeo em sua conta no Instagram que deixou seus seguidores cheios de dúvidas.

No post, ela aparece de cabelos soltos e olhos com maquiagem preta e carregada rodopiando e correndo no que parece ser uma sacada, em um lugar bem arborizado e ensolarado. Na legenda, a cantora escreveu:

"Usando um vestido em dezembro, risos. Bem, estava bem quente na minha casa hoje".

No hemisfério norte, dezembro é um mês de muito frio. Mas Britney usa dois vestidos bem fresquinhos e fica encarando a câmera, como se estivesse se olhando em um espelho.

Alguns fãs apenas comemoraram, mas outros criticaram sua atitude:

"É como olhar uma cápsula do tempo. O cabelo, a maquiagem, as gargantilhas, os vestidos etc. É como se ela estivesse consistentemente congelada em 2001. Simplesmente estranho".

"Alguém ensine a essa garota como fazer a maquiagem, POR FAVOR! Estou cansada desses círculos pretos em torno dos seus olhos!!".

"Eu amo Britney! Não importa o que for! Você é um ser-humano maravilhoso".

"Vocês todos realmente precisam de um passatempo. Tirando sarro de sua aparência, seu estilo, chamando-a de vários nomes. Deixem ela se divertir. Ela sempre postou esse tipo de vídeo. Ela é linda e insegura".

"Deveríamos estar preocupados ou dar apoio?".

"O que diabos eu acabei de ver?".

Entretenimento