Topo
Entretenimento

Kevin Feige exibe cenas de Os Eternos na CCXP; leia descrição

Kevin Feige acena para fãs na CCXP - Iwi  Onodera/UOL
Kevin Feige acena para fãs na CCXP Imagem: Iwi Onodera/UOL
do UOL

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

07/12/2019 16h52

Kevin Feige, chefe da Marvel e pai do Universo Cinematográfico da editora, trouxe hoje à CCXP 2019 um mimo mais do que exclusivo: as primeiras cenas de Os Eternos, que ainda está sendo filmado, e um novo clipe de Viúva Negra, que teve o primeiro trailer divulgado esta semana.

Os mais de 3 mil fãs que lotavam o auditório Cinemark, o maior do evento, ficaram eufóricos ao ouvirem de Feige - chamado de "Kevinho" pelos fãs - que seriam os primeiros a terem um gostinho de Os Eternos - tanto que a organização teve de pedir mais de uma vez aos presentes que abaixassem os celulares e não gravassem o clipe.

Apesar de o todo-poderoso da Marvel ressaltar que o material era cru e inacabado, o que se viu eram cenas bem afinadas. Começa com um grupo liderado por Ikaris (Richard Madden, o eterno Rob Stark, de Game of Thrones), Sersi (Gemma Chan) e Thena (Angelina Jolie, loira) chegando a uma aldeia em uma floresta, recebidos pelo personagem de Barry Keoghan.

Em tom épico, flashes mostraram os personagens usando armaduras imponentes - a de Thena é em tons de branco e prateado, enquanto Ikaris usa uma em azul e dourado. Sersi também surge em roupas contemporâneas, enquanto Kingo (Kumail Nanjiani) usa trajes típicos indianos.

Uma batalha foi exibida rapidamente, com um relance do que parece ser o Cavaleiro Negro (vivido por Kit Harington, também ex-GoT). Depois, soldados aparecem largando no chão seus escudos e suas armas.

Ao fim, aparece Ajak (Salma Hayek), que diz: "Essas pessoas e esse mundo nos mudaram. Precisamos protegê-los".

Entretenimento