Topo
Entretenimento

Fã conta como Gracyanne o ajudou a perder 20 kg e mostra antes e depois

Gracyanne Barbosa em encontro com o fã Thiago Ito durante a CCXP 2019 - Arquivo pessoal
Gracyanne Barbosa em encontro com o fã Thiago Ito durante a CCXP 2019 Imagem: Arquivo pessoal
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/12/2019 11h41

Gracyanne Barbosa arrastou uma fila de fãs para um encontro com ela na CCXP 2019, em São Paulo. Vestida de Mulher Maravilha, a musa fitness atrasou por quase duas horas, mas para quem a aguardava a espera valeu a pena.

Em primeiro lugar na fila, o psicólogo Thiago Ito realizou um sonho. À reportagem do UOL, ele, de camiseta da Marvel, explica como Gracyanne foi importante para uma mudança radical em sua vida.

"Ela é um exemplo. Há um ano eu pesava quase vinte quilos a mais. Ela foi um grande estímulo para mim. Fui no YouTube, procurei treinos. Fui um pouco autodidata. Alguns artistas acabam nos incentivando. E ela, mesmo sem querer, me incentivou", diz.

Como é ser o principal cosplayer do Coringa na CCXP

UOL Entretenimento

O psicólogo diz que chegou a pesar a 107 quilos. Com o corpo mais definido, ele afirma estar satisfeito com a boa forma.

"Estou com 90 quilos atualmente. Perdi gordura, emagreci, e depois ganhei massa magra", explica. O segredo? Ele conta que seguiu uma dieta rica em proteína, além do treino intenso. "Faço musculação seis vezes por semana. E suplementação a base de whey, creatina e glutamina", detalha.

Psicólogo Thiago Ito chegou a pesar 107 quilos antes de seguir dicas de Gracyanne - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal
Thiago Ito se inspirou em Gracyanne Barbosa para perder peso - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

Gracyanne, que posta vídeos de suas séries levantando peso, é quase como uma personal trainer para ele.

"Eu a sigo no Instagram. Gosto de treino e ela sempre passa umas dicas boas. Procuro acompanhar a carreira dela por isso e gosto muito do Belo também. Eu curto pagode", declara.

Sobre o encontro com a musa, ele não poderia ter ficado mais satisfeito. Thiago ainda elogiou o figurino de Gracyanne como Mulher Maravilha.

"Achei a Gracyanne super simpática, calorosa. Falei que sou fã, que a sigo no Instagram e que ela está super bonita. O corpo dela é um espetáculo. Eu realmente realizei um sonho", diz.

Gracyanne com o advogado Marcelo Bastos - Acervo Pessoal - Acervo Pessoal
Gracyanne com o advogado Marcelo Bastos
Imagem: Acervo Pessoal

O advogado Marcelo Bastos também estava na fila para ver a mulher de Belo. Adepto do universo fitness, ele, inclusive, é dono de uma loja de suplementos.

Para ele, Gracyanne tem uma qualidade importante para quem se predispõe a seguir o exemplo dela.

"Gosto da dedicação à carreira dela. Ela é focada no que se propõe. Ela focou em ser musa fitness e foi em frente. Ao mesmo tempo, não deixou de lado a parte humilde. Ele é gente boa mesmo", diz ele, que conheceu Gracy há cinco anos quando ela inaugurou a sua loja de suplementos em Belém (PA).

Entretenimento