Topo
Entretenimento

Ameaçadas, protagonistas trocam de identidade em nova novela da Globo

Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva são as protagonistas de Salve-se Quem Puder   - João Miguel Júnior TV Globo
Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva são as protagonistas de Salve-se Quem Puder Imagem: João Miguel Júnior TV Globo
do UOL

Colunista do UOL*

06/12/2019 00h05

Resumo da notícia

  • Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva estrelam trama
  • Personagens são obrigadas a mudar de identidade
  • Novela substitui "Bom Sucesso" e estreia dia 27 de janeiro

Em "Salve-se Quem Puder", próxima das sete na Globo com estreia em janeiro, Kyra, Alexia e Luna, personagens de Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva, respectivamente, tornam-se testemunhas acidentais de um assassinato logo no início da novela e o fato muda definitivamente suas vidas.

Condenadas a viver sob a custódia do Programa de Proteção à Testemunha e à sombra de outras identidades, elas iniciam uma nova vida na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois de serem dadas como mortas.

Para escaparem da ação de criminosos, as personagens terão de trocar de identidade e se adaptar a uma vida completamente diferente longe da família e dos amigos. Deixam tudo para trás.

Escrita por Daniel Ortiz, o mesmo de "Alto Astral" e "Haja Coração", "Salve-se Quem Puder" segue a linha comédia romântica e estreia dia 27 de janeiro no lugar de "Bom Sucesso".

*Colaborou José Carlos Nery

Entretenimento