Topo
Entretenimento

Novo trailer de Mulan mostra substituto de Mushu; assista

do UOL

Do UOL, em São Paulo

05/12/2019 11h35

A Disney Studios apresentou hoje o novo trailer do live action de Mulan. Ovídeo de cerca de dois minutos e meio mostra cenas do filme que vai estrear em 26 de março de 2020 no Brasil.

No trailer, a gente pode ver a fênix que será a substituta do dragão Mushu do desenho. Também é possível ouvir os acordes de Reflection, que foi interpretada por Christina Aguilera no original.

Hua Mulan é a filha mais velha de um guerreiro chinês. Quando o imperador decreta que um homem por família terá de servir no Exército Imperial para defender o país de invasores, a jovem se dispõe a assumir o lugar de seu pai, que está doente.

Mulan - Divulgação - Divulgação
Novo pôster de Mulan, filme que chega em 2020
Imagem: Divulgação

Disfarçada de homem, ela é testada a todo instante e tem de contar com suas próprias forças para alcançar seu potencial.

A aventura irá transformar Mulan em uma guerreira, com o respeito de toda a nação.

Yifei Liu está no papel de Mulan; Donnie Yen é o comandante Tung; Jason Scott Lee é Böri Khan; Yoson An é Cheng Honghui; Gong Li é Xianniang; e Jet Li é o Imperador.

O filme é dirigido por The Niki Caro com roteiro de Rick Jaffa, Amanda Silver, Elizabeth Martin e Lauren Hynek, baseado no poema A Balada de Mulan.

Entretenimento