Topo
Entretenimento

Marcão do Povo sobre Dudu Camargo: "É um menino que precisa aprender muito"

Marcão do Povo, no Primeiro Impacto - Reprodução?SBT
Marcão do Povo, no Primeiro Impacto Imagem: Reprodução?SBT
do UOL

Do UOL, em São Paulo

03/12/2019 15h31

O apresentador Marcão do Povo falou sobre o colega de SBT Dudu Camargo, associando as polêmicas nas quais o jovem já esteve envolvido à sua pouca idade.

"Ele é um menino novo que precisa aprender muita coisa, em vários sentidos. Todos nós já passamos por essa idade e quem nunca errou que atire a primeira pedra", comentou durante participação no talk show de Luciana Gimenez.

Na sequência, Marcão elogiou o potencial de Dudu. "Ele é muito talentoso e acho que vai ser ainda um dos grandes nomes da TV, só depende dele."

À frente do jornal Primeiro Impacto, exibido diariamente nas manhãs do SBT, Marcão emagreceu 12 quilos ao longo dos últimos meses e o esforço feito foi também em nome do público que o assiste.

"O povo quer ver coisa bonita na televisão, então tem que se cuidar. Eu me preocupo com o que eles vão achar de mim", disse o jornalista, reconhecendo a vaidade que possui.

"Eu olhava para o espelho e falava: 'Não estou legal'. O importante é estar bem consigo, então cortei carboidrato. Isso é o demônio. Gosto dos dentes sempre branquinhos também, estar cheirosinho, com um bom hálito e arrumadinho. Não meço esforços para estar bem comigo, com a minha família e com meu público", ressaltou.

Ao falar sobre a continuidade no SBT, ele comentou de forma bem-humorada que seu contrato vence em janeiro do ano que vem e até o momento "ninguém o procurou" para falar sobre possível renovação. A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night de hoje, às 23h30, na RedeTV!.

Entretenimento