Topo
Entretenimento

Radialista conta reação de Kate e William após zombar de Charlotte ao vivo

Getty Images
Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 18h51

Greg James, um dos principais radialistas da BBC na Inglaterra, revelou qual foi a reação de Kate Middleton e príncipe William depois de zombar da princesa Charlotte ao vivo durante a programação.

Em entrevista ao The Mirror, Greg relembrou quando saíram as fotos do primeiro dia de escola da pequena. Nas imagens, ela estava na ponta dos pés enquanto cumprimentava a professora com um aperto de mãos.

Na época, ele questionou com tom de ridicularização: "Quem diabos dá um aperto de mãos com sua professora no primeiro dia da escola?".

Charlotte - Aaron Chown/Getty Images - Aaron Chown/Getty Images
Imagem: Aaron Chown/Getty Images

À publicação, o radialista revelou ter encontrado Kate e William posteriormente, ocasião em que ambos insistiram para conversar com ele.

"Eles disseram: estávamos ouvindo rádio no primeiro dia de escola de Charlotte e queríamos conversar com você sobre o assunto do aperto de mão", contou. "Na hora, eu pensei: 'meu Deus, não!".

Greg disse que, mesmo antes que eles pudessem se manifestar, já se explicou: "Na minha época, isso não aconteceria. Se ganhássemos um sorriso dos professores, já seria uma honra".

"Tenho certeza que ficou tudo bem depois disso", esclareceu o radialista.

Entretenimento