Topo
Entretenimento

Hungria contracena com tigresa e faz tattoo em clipe de "Primeiro Milhão"

do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 17h38

Hungria Hip Hop já era famoso por ostentar com carrões e muito luxo em seus clipes, e agora ele comemora o "Primeiro Milhão", com seu novo vídeo. A produção conta com o astro do rap fazendo uma tatuagem e até a aparição de uma tigresa.

A música que deu origem ao clipe fala de superação e conquistas de quem saiu de baixo e chegou ao auge do sucesso.

"Muita gente duvidou que eu chegaria lá, e olha o galã aqui, treinado né? Sou muito grato por tudo o que tenho e sigo lutando por tudo o que sonho."

O clipe foi gravado em três dias. No primeiro dia, Hungria foi a um vagão de trem, da tradicional Maria Fumaça, de Campinas (SP). Ele aparece rodeado de mulheres e é tatuado por Tainá Freitas.

Ele também aparece em uma balada paulista, na Favela da Marcone, na zona norte de São Paulo, com as trigêmeas do fisiculturismo Adriana, Andreia e Alessandra Dantas e contracena e interage com Princesa, uma tigresa que ele já havia mostrado no Instagram - o animal é da companhia Animais, Cinema e CIA, empresa de adestramento de animais.

Hungria acumula mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube e 8,7 milhões de inscritos na plataforma e estourou com hits como Beijo com Trap, Um Pedido e Coração de Aço.

Entretenimento