Topo
Entretenimento

Gugu Liberato: conheça a mansão do apresentador onde ocorreu o acidente

do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 16h44

Internado em estado grave desde quarta-feira (20), Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. O apresentador havia comprado a casa, que fica em um condomínio de luxo, há cerca de quatro meses.

A reportagem do UOL apurou que a residência do apresentador de mais de 629 metros quadrados foi vendida por aproximadamente R$ 6,7 milhões. A mansão possui seis quartos, sete banheiros e uma área externa descrita pelo site da imobiliária como "um oásis privativo com uma encantadora piscina de água salgada, equipada com spa, cozinha e uma lareira a gás".

A propriedade ainda tem muitos outros atrativos, que incluem sala de estar com lareira, uma cozinha gourmet com bancada de granito e janelas que dão vista para um lago e uma fonte. Ainda há quartos com banheiros privativos, um escritório e uma sala usada como academia.

Em uma recente entrevista, realizada no lançamento da atual temporada do programa Canta Comigo, Gugu disse que ficaria por cerca de oito meses nos Estados Unidos, com Rose Miriam e seus três filhos, João Augusto, Sofia e Marina.

Entretenimento