Topo
Entretenimento

"Ele é um pastel, não está atuando", diz Netto sobre Lucas

Netto participa da câmara de descompressão em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Netto participa da câmara de descompressão em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/11/2019 00h49

Após ser eliminado na nona roça de a Fazenda 2019, Netto participou da cabine de descompressão, entrevista exclusiva com Marcos Mion, exibida pela plataforma de streaming PlayPlus.

Logo no início do papo, Mion perguntou se o DJ sentia que foi apunhalado e Netto explicou: "Não sei se apunhalado, mas me surpreendeu a forma de jogar do Lucas A gente era amigo aqui fora, mas preferi me afastar".

Em seguida, o DJ foi questionado sobre os ciúmes que provocava em Lucas em relação à Hariany: "Eu já topei com ela em Goiânia em altas baladas, nada a ver. Quem assistiu lá no comecinho viu que eu o primeiro conselho que dei para o Lucas era que não ia passar pela minha cabeça falar algo com ela sendo que ela namorava. Fiquei sabendo disso [sobre o ciúmes] lá dentro, me falaram que uma das brigas deles sérias foi porque ela me levou para a baia".

Sobre o relacionamento com Aricia, o DJ comentou que os dois combinaram de esperar um ao outro. Mion chegou a questionar o ex-peão se ele imaginava o motivo pelo qual a ex-panicat saiu tão cedo da disputa, mas Netto não arriscou: "Não tenho ideia".

A briga com Lucas foi assunto recorrente no bate-papo e, no fim da entrevista, Netto comentou sua opinião sobre a postura de Lucas no jogo: "Eu conheci ele aqui fora, vi que ele era desse jeito. Não concordo com as atitudes dele, mas ele é um pastel, não tá atuando".

Entretenimento