Topo
Entretenimento

Diego se irrita com Thayse e dispara: "Você e a Hari são as santas daqui"

Diego se irrita em conversa com Thayse e Hariany - Reprodução/PlayPlus
Diego se irrita em conversa com Thayse e Hariany Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/11/2019 09h06

Logo após falarem sobre a saída de Netto na noite de hoje, os peões falaram sobre estratégia e combinação de votos e Diego relembrou a prova de fogo da equipe Lua. Diego afirmou que foi a primeira ocasião na qual entendeu que todos já estavam jogando independente das extintas equipes, e Thayse se incomodou com a alusão de que os demais peões do grupo combinam votos.

"Na hora da prova eu fiquei bolado, mas depois eu pensei, Hariany e Lucas e estão se unindo agora que os grupos acabaram, normal. Mas na hora fiquei chateado. Eu entendo que a gente precisa jogar separado mesmo, só foi muito rápido depois do fim das equipes. Mas tá tranquilo", explicou Diego.

"Embora a gente tenha essa relação, eu e Hari, a gente não fala muito sobre jogo, até porque tem coisa que eu não entendo. É que fica uma perseguição", começou Thayse, que foi logo rebatida por Diego. "Tá bom, então vocês são as santas do programa. Tá certo. Ninguém está falado que vocês falam de jogo. E não tem perseguição alguma com você. Às vezes eu reclamo porque você grita, mas eu falo isso pra você e a gente se resolve". Thayse pareceu não gostar dos argumentos de Diego, e permaneceu em silêncio por alguns segundos.

Entretenimento