Topo
Entretenimento

Lucas confirma atendimento médico e público levanta teorias na Internet

Lucas conversa com Rodrigo Phavanello em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Lucas conversa com Rodrigo Phavanello em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração ao UOL, em São Paulo

21/11/2019 21h42Atualizada em 22/11/2019 20h45

Em conversa com Rodrigo, Lucas Viana confirmou que passou por atendimento médico no fim da tarde de hoje. "Eles não quiseram me contar o que é que era, só me deram soro mesmo", falou o peão. Na sequência, a transmissão foi cortada para outro ambiente da sede.

Lucas Viana retornou para a sede de A Fazenda 2019, após sumir da transmissão 24 horas e o público do reality show especular que o mineiro pudesse ter abandonado o confinamento. "Chegou", disse Rodrigo Phavanello para Diego. Em seguida, foi possível ver Lucas entrando na sala da casa por volta das 19h30.

Confira o momento em que Lucas fala para Rodrigo que tomou soro:

Nas redes sociais, os fãs do reality show levantaram a hashtag MANIPULAÇÃO A FAZENDA para quarto lugar nos trending topics do Twitter no Brasil. O público laventou especulações de que a direção do programa teria chamado Lucas Viana para uma conversa.

Crise entre Lucas e Hariany

Nesta manhã, Hari terminou mais uma vez o namoro com Lucas. O motivo é que o modelo não aceitou as conversas da ex-namorada com Netto nos últimos dias. Lucas insistiu para ela reconsiderar a decisão, mas a goiana deixou claro que não vai manter o namoro apenas para agradá-lo.O modelo revelou que o reality só trouxe à tona suas piores características e se fechou durante o dia. Mais tarde, Hari confessou para Thayse que não tem volta: "Esfriei, perdi a vontade"

Entretenimento