Topo
Entretenimento

Hari se revolta com ciúmes de Lucas: "Se incomoda até com minha felicidade"

Hariany e Thayse conversam sobre Lucas - Reprodução/PlayPlus
Hariany e Thayse conversam sobre Lucas Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2019 11h46

Após terminar mais uma vez seu namoro com Lucas na manhã de hoje, Hariany desabafou com Thayse e disse que está chocada com o nível de ciúmes apresentado por Lucas. O modelo acusou Hariany de ter se tornado melhor amiga de Netto após os dois trocarem algumas palavras nos últimos dias.

"Essa coisa de ele querer que eu só proteja ele, só fique perto dele, não dá. O povo tá vendo. Parece despeito isso. Ele quer se meter nas coisas de todo mundo. O Netto pode ter os defeitos dele, mas não fica queimando o Lucas pra gente. Não tenho vontade nenhuma de beijar ele, abraçar ele. O cara se incomoda até com a minha felicidade, com o quanto eu falo com você, é possessão", reclamou a goiana para Thayse.

Hariany também lembrou que, quando estava na roça, Lucas pediu insistentemente para que ela e Thayse mobilizassem suas torcidas. "Ele ficava falando pra eu dizer pra minha torcida que era apaixonada por ele. Ficava insistindo sem parar, daí depois no dia da roça quis que a gente voltasse a ficar junto. Eu sei que ele gosta de mim, mas tem umas maldadezinhas".

Entretenimento