Topo
Entretenimento

Aaron Carter chora ao relembrar adolescência conturbada com a mãe

Aaron Carter e a mãe, Jane - Reprodução/YouTube
Aaron Carter e a mãe, Jane Imagem: Reprodução/YouTube
do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 15h54

Em 2003, Aaron Carter deu início ao processo de emancipação de sua mãe. Na mesma época, ele mesmo recuou com o pedido, algo do que ele se arrepende hoje em dia.

Em um trecho do próximo episódio de Marriage Boot Camp: Family Edition, o cantor aparece ao lado de sua mãe, Jane, relembrando o período turbulento da infância em questão.

"Estou doente há cinco dias e continuo piorando. A mamãe está na casa principal festejando com o namorado. Ela nem sequer sabe que eu estou doente. Sinto falta da minha família. Só quero fazer parte de uma novamente, como costumávamos ser", diz Aaron em uma reconstituição criada para a atração.

"Eu não sabia que ele se sentia assim", disse Jane após assistir ao vídeo.

Quando questionado sobre qual mensagem gostaria de passar para seu "eu jovem", Aaron responde: "Você vai ficar bem, lute. Por um tempo, você se sentirá muito sozinho e não terá amigos".

Quando Aaron Carter tinha 16 anos, seus pais se separaram - na época, eles também agiam como seus empresários. Em 2003, ele ficou ao lado do pai e pediu a emancipação da mãe. Na época, ele ainda a demitiu do cargo administrativo de sua carreira e alegou ter sido roubado no valor de US$ 10 mil.

Entretenimento