Topo
Entretenimento

Whindersson fala sobre sensação de se tornar milionário: "Uma loucura"

Whindersson Nunes com suas cachorrinhas em jatinho - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes com suas cachorrinhas em jatinho Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

20/11/2019 18h03

Whindersson Nunes foi aos stories do Instagram responder perguntas de fãs. Ao ser questionado sobre a sensação que teve ao conquistar seu primeiro milhão, o humorista, youtuber e influencer foi sincero ao dizer que se sentiu muito bem.

"Foi muito bom. Não vou mentir dizendo que o dinheiro não traz felicidade. Eu ligo para isso, todo mundo quer ganhar dinheiro, todo mundo quer ficar bem. Para mim, foi muito significativo. Você é um cara 'x' que analisa a sua vida naquele momento e diz, 'é impossível'. De repente, você tem. É como dizer para si mesmo, 'isso é possível demais'".

"Foi uma loucura. E o primeiro, quando ficam os sete dígitos direitinhos, você paga uma conta e ficam 998. Você trabalha e completa [um milhão de novo], daí precisa comprar um sofá. 'Gente, vamos ficar em pé mesmo'", contou com humor.

Sobre os objetivos para a vida, Whindersson diz que é "sossegar". "Tudo para a vida é para amanhã, mas você nem sabe se vai estar aqui. Eu quero me aquietar para conseguir viver. Ganhar mais dinheiro para fazer o que? Comprar chinelo, tênis, coisas? Eu quero descansar".

"Hoje, estou focado em fazer meu próximo show, deixá-lo bem bonitinho, fazer 'Euclides', que é o meu filme, e depois, só trabalhar aqui no Instagram, 'Bom dia, seguimores'", brincou, soltando o bordão da influencer fictícia Vivi Guedes, interpretada na novela "A Dona do Pedaço" (TV Globo) por Paolla Oliveira.

Entretenimento