Topo
Entretenimento

Mariana Rios mostra produção para decorar sua nova casa

Mariana Rios posa em sua nova casa com a artista plástica Fernanda Naman - Reprodução/Instagram
Mariana Rios posa em sua nova casa com a artista plástica Fernanda Naman Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

20/11/2019 13h09

Mariana Rios acordou muito animada para contar como está a decoração da sua nova casa. Nos stories do Instagram, a artista publicou detalhes de como está a produção.

Nos vídeos, Mariana mostrou alguns itens decorativos como um quadro gigante, móveis, um pequeno bar, lustres, flores, cadeiras e tem até a forma de ideal de como arrumar uma cama.

"Eu estou passada! Vocês estão entendendo o tamanho desse quadro? Olha isso, Jotapê, que coisa mais linda! Vai bem ali com aquela parede", conta ela assim que vê a obra nas imagens.

Na parte do bar, de um dos cômodos, a atriz batizou de "cantinho do Lucas", em homenagem ao noivo Lucas Kalil. Enquanto filmava, ela aproveitou para elogiar as decoradoras.

"Eu queria trabalhar do jeito que vocês trabalham. Agora a gente está fazendo a produção da mesa-bar, do canto do Lucas. Olha nossa pequena bagunça, deixa ele ver que tem até cadeira em cima da sinuca dele", brinca.

Entre outros detalhes, Mariana Rios publicou diversas fotos de como está ficando a casa. Ela também fez uma publicação para agradecer os quadros da artista plástica Fernanda Naman.

Entretenimento