Topo
Entretenimento

Geisy discute na web: "As minas que me ofendem são as que mais fazem m..."

Geisy mostra marquinha de bronzeado a pedido de seguidor no Instagram - Reprodução/ Instagram
Geisy mostra marquinha de bronzeado a pedido de seguidor no Instagram Imagem: Reprodução/ Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

20/11/2019 18h20

Geisy Arruda anda sem paciência para pessoas que a criticam nas redes sociais, pela forma liberal com que trata a sexualidade. A influencer postou ontem a resposta que deu a duas mulheres no Instagram.

"Essa moça virou atriz pornô, foi?", perguntou uma delas. "Virou. Depois, vai para a igreja como todas as demais", escreveu outra.

Geisy não teve papas na língua ao respondê-las. "Virei, não está vendo?", ironizou. "Me passa o link dos meus vídeos, gata. Evangélica transa? Porque eu não quero ficar frígida como você, nem a pau".

Depois, Geisy desabafou no Twitter. "As minas que me ofendem são as que mas fazem m.... A que sai com homem casado, que não tem respeito, que dá para o macho da amiguinha só na maldade. Só que a mina que fala de sexo é quem leva a fama. Típico", escreveu.

Esta semana, Geisy revelou que perdeu 7 mil seguidores no Instagram por postar fotos em que aparece de lingerie e amarrada por cordas, na técnica japonesa conhecida como shibari. No Twitter, disse que não se chateou. "Eu quero mais é que se lasque. Vão tarde. Nunca gerei conteúdo para ser aceita e muito menos para agradar a massa mais conservadora", escreveu.

Entretenimento