Topo
Entretenimento

Channing Tatum e Jenna Dewan enfim concluem processo de divórcio

Tatum e Dewan, que se apaixonaram durante as filmagens de "Ela dança, eu danço", anunciaram a separação em abril de 2018 - Reprodução/Today Show
Tatum e Dewan, que se apaixonaram durante as filmagens de "Ela dança, eu danço", anunciaram a separação em abril de 2018 Imagem: Reprodução/Today Show
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/11/2019 21h03

Channing Tatum, 39, e Jenna Dewan, 38, superaram a separação há muito tempo (e até já estão em outra), mas só agora o processo de divórcio foi finalizado, segundo revelado pelo E!.

A novidade vem pouco depois de Dewan e Steve Kazee, 43, seu parceiro atual, anunciarem que estão esperando o primeiro filho. Os dois assumiram o relacionamento em novembro de 2018, algumas semanas depois de o E! publicar que Tatum estaria namorando a cantora Jessie J, 31.

Tatum e Dewan, que se apaixonaram durante as filmagens de "Ela dança, eu danço" (2006), anunciaram a separação em abril do ano passado, depois de oito anos de casamento. O casal concordou em compartilhar a guarda da filha Evelyn, 6, mas detalhes sobre o acordo não foram revelados.

Entretenimento