Topo
Entretenimento

Série da Netflix vai acompanhar Kevin Hart nos meses após demissão do Oscar

Kevin Hart durante People"s Choice Awards - NBCU Photo Bank via Getty Images
Kevin Hart durante People's Choice Awards Imagem: NBCU Photo Bank via Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 11h53

Resumo da notícia

  • Kevin Hart anunciou lançamento da série documental Don't Fuck This Up para 27 de dezembro
  • Produção da Netflix acompanha um ano e meio na vida do comediante
  • No período, Hart foi contratado e demitido como apresentador do Oscar, e sofreu acidente de carro

A Netflix e o comediante Kevin Hart anunciaram hoje um projeto conjunto, a série documental Don't Fuck This Up ("Não f*de com isso", em tradução livre). A estreia da série ficou marcada para 27 de dezembro na plataforma de streaming.

Como adiantou o ator em um post no Instagram, a produção vai acompanhá-lo durante o último ano e meio de sua vida, incluindo a época em que foi contratado e, pouco depois, demitido da posição de apresentador do Oscar 2019.

Na época, tuítes antigos do ator ressurgiram na web, onde ele fazia piadas homofóbicas. Hart chegou a se desculpar pelo que escreveu, mas rejeitou o rótulo de aliado LGBTQ+.

"Estou animado para isso", disse o ator sobre a nova série. "É um olhar sobre a minha vida no último um ano e meio, que tem sido uma montanha-russa e tanto, com picos e vales, altos e baixos".

"É uma série muito real, crua e transparente. É algo que eu acho que as pessoas precisam ver. Estou sempre procurando por formas de melhorar e progredir, e este documentário é uma dessas formas", completou.

Além da polêmica com a Academia, Hart tem mais histórias para contar no período abordado pela série: ele sofreu um grave acidente de carro em setembro, e passou os últimos meses em recuperação, fazendo sua primeira aparição pública no último dia 11 de novembro.

Kevin Hart "Don't Fuck This Up" Dec 27th on Netflix!!!!! Mark your calendars

Uma publicação compartilhada por Kevin Hart (@kevinhart4real) em

Entretenimento