Topo
Entretenimento

Kristen Bell, de Frozen, ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Famosa por Veronica Mars e hoje protagonista de The Good Place, Kristen Bell dubla a princesa Anna em Frozen e Frozen 2 - Mario Anzuoni/Reuters
Famosa por Veronica Mars e hoje protagonista de The Good Place, Kristen Bell dubla a princesa Anna em Frozen e Frozen 2 Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

19/11/2019 20h43

Los Angeles, 19 Nov 2019 (AFP) - A atriz Kristen Bell foi homenageada nesta terça-feira (19) com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, e brincou que um assaltante em breve exigiria a bolsa de uma mulher no mesmo local com as palavras "Let it go!" ("solte!"), uma referência à trilha sonora do filme Frozen, no qual ela participou.

Bell, que chegou à fama no programa de TV para adolescentes "Veronica Mars" e é a protagonista de "The Good Place", da NBC, apresentou sua nova estrela ao lado da colega homenageada Idina Menzel.

A dupla reprisa seus papéis como Anna e Elsa em "Frozen 2", a sequência do sucesso da Disney, que estreia na sexta-feira.

"Estou muito grata por aceitar esta homenagem hoje nessas ruas sagradas onde 'Uma Linda Mulher' vendeu seu corpo por dinheiro - é realmente um sonho", brincou Bell.

A cerimônia foi realizada no extremo leste da Calçada da Fama, no Hollywood Boulevard, e contou com a presença do prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, e do copresidente do Walt Disney Studios Alan Horn.

"Por mais maravilhoso que seja esse reconhecimento no momento, sei que é apenas temporário", disse Bell. "Essa estrela realmente só saberá seu verdadeiro valor quando, inevitavelmente, alguém for assaltado naquele mesmo local e, enquanto agarra a própria bolsa, o assaltante grita: "Solte!" ("Let it go!", em inglês, que é também o nome da canção mais famosa do filme Frozen).

"E a vítima vai olhar para cima e dizer: 'Essa nem é a música dela, seu filho da p***'".

A canção vencedora do Oscar "Let It Go", do primeiro filme "Frozen", foi cantada por Menzel.

Bell também prestou homenagem a Menzel, que tem um papel ampliado na sequência.

"Não vou dizer que é melhor que a primeira, porque todas as músicas são boas", disse à AFP. "Mas vou lhe dizer que eles fizeram a coisa mais inteligente com o segundo filme porque decidiram, com razão, dobrar a aposta em Idina.

"'Let It Go' foi um sucesso, e os gênios da Disney ficaram tipo: 'E se nós déssemos duas músicas para ela? Isso não seria duas vezes melhor?' E adivinhe - isso é", acrescentou Bell.

Entretenimento