Topo
Entretenimento

Ivete Sangalo anuncia que deve lançar cinco músicas até o Carnaval

A cantora baiana ainda revelou que a maioria dos lançamentos será feita em parceria "com gente que a gente ama" - Viviane Lepsch/Fotoarena/Estadão Conteúdo
A cantora baiana ainda revelou que a maioria dos lançamentos será feita em parceria "com gente que a gente ama" Imagem: Viviane Lepsch/Fotoarena/Estadão Conteúdo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 18h41

Faltam menos de 100 dias para o Carnaval e os fãs de Ivete Sangalo já podem se preparar para novidades. Em entrevista ao site NSC Total, a cantora baiana confirmou que deve lançar cinco músicas até o início da folia, marcada para o final de fevereiro do próximo ano.

"Pretendo lançar em torno de cinco músicas, umas dentro do universo carnavaleco e outras nem tanto, mas a gente vai fazer uma sequência bem linda, a maioria delas com parcerias", contou Ivete.

A cantora, porém, não deu dicas sobre quem seriam os parceiros ou parceiras escolhidos. "É uma 'surpresinha'. Tenho certeza de que vocês vão gostar porque é gente que a gente ama, então tá tudo certo", garantiu.

As declarações foram feitas após o Folianópolis, eventou que reuniu 50 mil pessoas na capital catarinense no fim de semana passado. Foi a primeira apresentação de Ivete após a morte do irmão Jesus, vítima de uma infecção generalizada, no último dia 7.

Entretenimento