Topo
Entretenimento

Fontenelle deixa Lacombe em saia justa: "Vá para um programa que te mereça"

Antonia Fontenelle deixa Luís Ernesto Lacombe em saia justa no Aqui na Band - Reprodução/Band
Antonia Fontenelle deixa Luís Ernesto Lacombe em saia justa no Aqui na Band Imagem: Reprodução/Band
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 12h03

Luís Ernesto Lacombe passou por uma saia justa ao vivo durante o Aqui na Band de hoje. O apresentador entrevistou Antonia Fontenelle para repercutir o áudio em que ela criticou Otaviano Costa. A atriz e youtuber, porém, aproveitou a participação para dar um conselho ao jornalista: sair da Band.

"Lacombe, meu amor. Olha, eu estava ouvindo aqui. Eu rogo a Deus para que você saia desse programa e vá para um programa que te mereça, Lacombe!", disse Fontenelle, deixando o apresentador desconcertado.

"Olha, Antonia, não, aí vou pedir para você não falar isso", repreendeu Lacombe, tentando conter a língua afiada da entrevistada.

No final da conversa, o apresentador colocou panos quentes na gafe com Antonia Fontenelle: "Só para dizer que estou muito feliz no Aqui na Band".

Caso Ághata

Lacombe foi alvo de comentários ácidos no Twitter, hoje, com a revelação de que um tiro disparado por um policial militar provocou a morte da menina Ághata Félix, de 8 anos de idade, no Rio, no mês de setembro.

De acordo com a investigação, o PM, que não teve o nome divulgado, tentou balear dois homens suspeitos de tráfico de drogas passando em uma moto, mas acabou acertando a criança, que estava dentro de uma Kombi, no Complexo do Alemão. Ele foi indiciado pela morte da garota e afastado da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Fazendinha.

O crime causou grande comoção, e na época, Lacombe, que divide a apresentação do programa Aqui na Band com a jornalista Silvia Poppovic, deu a entender que defendia a atuação da polícia, ao comentar, ao vivo, o assassinato da menina.

Entretenimento