Topo
Entretenimento

Fabiana Karla celebra os 21 anos da filha: 'Me enche de orgulho'

Fabiana Karla e a filha Laura  - Reprodução/Instagram
Fabiana Karla e a filha Laura Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 07h35

Fabiana Karla usou as redes sociais para parabenizar a filha Laura Simões, que completa 21 anos hoje. Num longo texto, a apresentadora do Se Joga, da TV Globo, exaltou os feitos da filha, que é modelo plus size e cantora.

Ela destacou o "coração puro" da filha e o "talento incontestável". "Laura foi morar em São Paulo longe da família e dos amigos, para fazer o que mais ama: Música! Entrou na faculdade pra estudar MÚSICA. Ela respira MÚSICA! E segue buscando seu caminho e isso me enche de orgulho", se derreteu Fabiana.

"Acho que nos dias de hoje uma garota de 21 anos, fazer com que seu sonho se torne realidade, batalhando, correndo atrás e focando no seu objetivo, é motivo de orgulho", continuou.

"Só posso te dizer que estarei por aqui sempre te apoiando e no 'gargarejo' de cada show seu, com faixa na testa, e te aplaudindo sem parar, pois vou lembrar do quanto você se esforçou. Te amo e te desejo nesta nova idade, que você seja feliz e realize os desejos que estão guardados no fundo do seu coração", disse a atriz.

Hoje é um dia muito especial, minha filha @laurasimoesoficial faz 21 anos!!? O que dizer dela? Só psso falar de alguém tão determinado, de coração tão puro e de um talento incontestável. Laura foi morar em São Paulo longe da família e dos amigos, para fazer o que mais ama: Música! Entrou na faculdade pra estudar MÚSICA. Ela respira MÚSICA! E segue buscando seu caminho e isso me enche de orgulho. Ela se empenhou tanto em trilhar seu caminho artístico, e juntou uma grana e compôs seu "single" com @pablobispo @ruxellmusic @sergiosantos pagando do dinheiro dos cachês que fez na época do @popstar e seus trabalhos de modelo curvy, e conseguiu com a ajuda dos amigos, (sim, ela é muito querida por todos), fazer a gravação do seu clipe "Sinais". Acho que nos dias de hoje uma garota de 21 anos, fazer com que seu sonho se torne realidade, batalhando, correndo atrás e focando nos seu objetivo, é motivo de orgulho. Só desejo que Deus te dê tudo no tempo certo, filha, e que você possa estar sempre atenta aos "sinais" que irão te levar aonde você deseja chegar. Você irá escutar muitos "Nãos", mas serão apenas mais um impulso pra você ter mais vontade de lutar pelo "Sim"! Só posso te dizer que estarei por aqui sempre te apoiando e no "gargarejo" de cada show seu, com faixa na testa, e te aplaudindo sem parar, pois vou lembrar do quanto você se esforçou. Te amo e te desejo nesta nova idade, que você seja feliz e realize os desejos que estão guardados no fundo do seu coração. Aproveito a ocasião, para parabenizar nossa amada Carmé (bebê), que te ama tanto que você nasceu no dia dela. Obrigada Carmé, por cuidar de "nossa menina" e que Deus te dê bastante saúde pra que você possa estar comigo no "gargarejo" também! Amo vocês! Feliz aniversário!? #laurasbday #niverdebbelala #vivalaurinha #sinais #laurafaz21

Uma publicação compartilhada por Fabiana Karla ? (@fabianakarlareal) em

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento