Topo
Entretenimento

Marquezine revela crush em Junior e diz: "Não tenho namorado e tô de boa"

Giovanna Ewbank entrevista Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank entrevista Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

19/11/2019 10h16

Bruna Marquezine fez algumas revelações de sua vida pessoal em um vídeo no canal no YouTube de Giovanna Ewbank. A atriz tinha que comentar as coisas aleatórias que as pessoas buscam sobre ela na internet.

Logo no começo, Marquezine lembrou o dia em que comemorou seu aniversário nos bastidores do show de reencontro de Sandy e Junior no Rio, em agosto, e fez até uma confissão ao falar como ficou emocionada com o momento.

"Eu tinha certeza que eu ia casar com ele [Junior] e ser melhor amiga de Sandy", contou.

A atriz, que teve um namoro de seis anos com Neymar Jr., entre muitas idas e vindas, que terminou pela última vez em outubro de 2018, garantiu estar solteira e que não tem problema algum com isso.

"Acho que é a primeira vez que eu não tenho um namorado e tô muito de boa", afirmou.

As pessoas também têm curiosidade em saber se Marquezine já beijou e ela assumiu que não sabe dizer ao certo quantas pessoas, por conta de suas personagens.

"Ah, gente. Nem consigo responder. Não que eu tenha beijado muita gente, mas tem que somar os pares românticos", explicou.

Se pretende adotar um filho, a atriz contou que sim, mas mais pra frente.

"Eu entendo que pra todas as coisas existe um tempo certo e acredito muito no tempo de Deus. Lógico que quero fazer isso com um parceiro, não acho que é esse o momento da minha vida. Tenho muita vontade, mas não tenho pressa. Eu sempre sonhei em ser mãe", declarou.

Entretenimento