Topo
Entretenimento

Maraísa diz que tem de perder medo de relações e descreve homem ideal

Maraisa, da dupla com Maiara - Reprodução/Instagram
Maraisa, da dupla com Maiara Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

18/11/2019 19h34

Maraísa, da dupla com Maiara, tem aberto com frequência o coração para seus seguidores nas redes sociais. Na última quarta-feira, a sertaneja foi ao Twitter dizer que tem de "perder o medo" de se relacionar. Ela listou, em um post, o que espera de um parceiro.

"Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui para uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meus convidados para me esconder no quarto, já fiz isso... e isso tudo por causa de um coração partido", escreveu a cantora, para em seguida dizer: "Preciso perder o medo de me relacionar".

Em seguida, ela elencou os predicados do pretendente. "Preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoa que ele já conheceu, que me aguente e sempre me procure mesmo que ele tiver de passar pelo orgulho mil vezes, que queira estar do meu lado sempre, porque muitas das vezes nem eu me aguento".

Maraisa terminou o noivado com o empresário Wendell Vieira em setembro de 2018 e, desde então, tem reatado e terminado com o ex-companheiro sucessivamente. No fim de agosto deste ano, ela postou uma foto ao lado de Wendell e escreveu: "Meu mundo é ele". Pouco depois, porém, eles romperam mais uma vez.

Entretenimento