Topo
Entretenimento

"Sei onde você compra seus anabolizantes, Lucas", dispara Netto em briga

Netto e Lucas discutem na cozinha - Reprodução/Playplus
Netto e Lucas discutem na cozinha Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2019 11h19

Na cozinha da sede da Fazenda 2019, na noite de ontem, Netto e Lucas discutiram durante uma conversa sobre a atividade "Heróis e Vilões". Na dinâmica, os participantes classificaram quem eles consideravam herói ou vilão no reality show rural. "Você ganhou muito 'herói', Diego. Porque é fazendeiro, muita gente fica com medo", comentou Lucas.

"Não, eu só ganhei dois", explicou o fazendeiro Netto, que classificou Diego como 'herói', e justificou sua escolha: "Eu acho que não é porque ele é fazendeiro não, é porque é qualidade dele ser estrategista". "Nem falei de você", rebateu o modelo. "Mas eu ganhei 'herói' do Netto e do Viny", comentou Diego. "Eu estou justificando porque na hora lá você quis dizer isso, ainda mais essa olhadinha que você deu para o Rodrigo". "Eu que não falo os trens na cara? Complicado", disse o DJ.

Lucas se irritou e perguntou para Rodrigo: "Eu falei alguma coisa desse menino [Netto]?" O ator disse que não e o mineiro disparou: "Então, para otário, para de falar que estou falando de você, falando como se fosse o alvo. Quando eu falo, falo na sua cara, você não fala na cara".

"Otário? Não é eu (sic) que acho que sou o alvo aqui não, cuidado", retrucou Netto. "Dá vontade de jogar tudo na mesa", comentou o modelo. "Pode jogar, você tem que fazer isso", respondeu Netto. "Eu não, é você que tem que fazer, é você que fala, não sou fofoqueiro", afirmou Lucas.

"Eu falo na cara, tanto que eu chamei você para trocar ideia na maior maturidade do mundo e você não conseguiu isso. Você argumentou coisa lá de fora nada a ver: 'Arrumei pulseira de camarote para você'. Vai tomar no seu c*, rapaz, você é menino demais! Preciso de você para quê? Sei onde você compra seus anabolizantes, Lucas", disparou o DJ.

Lucas respondeu: "E eu falei que você precisa de mim? As pessoas falam que você cola nos outros para aproveitar o máximo, você é alpinista".

"Eu me afastei de você porque não concordo com suas atitudes", justificou Netto.

Entretenimento