Topo
Entretenimento

Dança dos Famosos: Faustão anuncia morte de mãe de dançarina após exibição

do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/11/2019 18h22

Resumo da notícia

  • Tati Scarletti dançou salsa com o ator Jonathan Azevedo na Dança dos Famosos de hoje
  • Após apresentação, Faustão anunciou que bailarina compareceu após a morte da mãe
  • Tati se emocionou e foi às lágrimas no palco; público aplaudiu a dançarina

A edição de hoje da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, contou com um momento surpreendente protagonizado pelo apresentador, Fausto Silva, e pela dançarina Tati Scarletti.

Após a divulgação das notas da apresentação da bailarina com o ator Jonathan Azevedo, que dançaram salsa, Faustão surpreendeu o público ao anunciar que Tati compareceu ao programa após a morte da mãe, Sueli.

"Em homenagem à dona Sueli, que sempre esteve ligada nesse programa para se projetar no sucesso da filha, ela veio aqui", contou Faustão, enquanto a bailarina, emocionada, chorava.

"Só agora eu estou falando isso, para não influir na nota de ninguém", explicou Faustão, justificando o anúncio feito após as notas. "Para vocês verem onde chega o profissionalismo", completou o apresentador, em meio aos aplausos do público à bailarina.

Nas redes sociais, o público se emocionou e mostrou solidariedade à perda de Tati. Confira reações no Twitter:

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento