Topo
Entretenimento

Bifão e Monique Amin dão show de sensualidade em micareta no sul

Divulgação/Angelo Santos
Imagem: Divulgação/Angelo Santos
do UOL

Rafael Godinho

Do UOL, em São Paulo

17/11/2019 14h50

Bifão e Monique Amin chegaram arrasando no Folianópolis, na madrugada deste domingo (17), em Florianópolis (SC). As duas ex-participantes de A Fazenda escolheram modelitos bem sexy para se jogar na última noite da micareta.

Enquanto Bifão usou um shortinho fio dental exibindo o bumbum, Monique ousou no decote e deixou o seu abdômen à mostra.

No dia anterior, a chef de cozinha disse ao UOL não se importar com o que pensam em relação a sua liberdade sexual. Bifão afirmou já ter se relacionado com homens e mulheres.

"As pessoas que têm preconceito são muito pobres de espírito. Ninguém tem que ser julgado por ser heterossexual, bissexual, homossexual. Cada um tem que ser feliz do jeito que quer e não na classificação que a sociedade impõe. Eu faço o que eu quero", disparou.

As duas, que estavam acompanhadas das amigas Aricia Silva e Ana Paula Minerato, se jogaram ao som do Harmonia do Samba. Antes de subir no trio elétrico, o vocalista da banda, Xanddy, falou da experiência de levar a energia do Carnaval de Salvador para o sul.

"É muito maravilhoso. É surpreendente pro Harmonia chegar aqui e ver o tamanho dessa festa, porque só tem quatro anos que a gente conheceu essa micareta. Logo na primeira vez, foi um impacto muito grande. Me senti na Bahia", brincou.

Durante sua apresentação Xanddy lembrou que era aniversário da mulher, Carla Perez, e mandou os parabéns para a eterna Loira do Tchan!. "Ano passado, ela comemorou aqui com a gente. Este ano ela ficou com a família. Te amo", declarou.

Considerado um dos maiores carnavais fora de época do Brasil, o Folianópolis reuniu cerca de 50 mil pessoas, somado o público dos três dias de evento, realizado durante o Feriado da Proclamação da República, na Passarela do Samba Nego Quirido.

Entretenimento