Topo
Entretenimento

Ivete Sangalo encontra força nos fãs e empolga Floripa: "Muito amor"

Felipe Souto Maior/Agnews
Imagem: Felipe Souto Maior/Agnews
do UOL

Rafael Godinho

Do UOL, em Florianópolis

16/11/2019 08h53

Ivete Sangalo foi uma das atrações mais esperadas do Folianópolis, em Florianópolis (SC), na noite desta sexta-feira (15). Mas muita gente não sabia ao certo como seria e se aconteceria o show da diva do axé na capital catarinense, uma semana apenas após a morte do seu irmão, Jesus.

Mostrando profissionalismo com os contratantes da maior micareta do sul do país, da qual ela faz parte há 13 anos, e respeito às 15 mil pessoas, que lotaram a Passarela do Samba Nego Quirido, a estrela manteve a apresentação e atendeu gentilmente a imprensa.

Ao UOL, ela disse encontrar força nos fãs para seguir em frente. "Hoje é um dia que definitivamente precisarei da energia das pessoas, que é uma coisa habitual aqui em Floripa, Santa Catarina. Conto com essa energia, que sempre foi deliciosa", agradeceu.

Ivete - Felipe Souto Maior/Agnews - Felipe Souto Maior/Agnews
Imagem: Felipe Souto Maior/Agnews

Se no camarim, a cantora parecia mais contida, ao subir no trio, às 22h10, com um look todo preto, ela parecia ter achado a energia que buscou em seus tietes eufóricos.
Antes de começar a cantar, ela fez uma oração abraçada com sua a banda.

Em seguida, Ivete entoou seu hit Teleguiado sacudindo a avenida e assim ela se manteve até meia noite, quando interrompeu Levada Louca para pedir ajuda para uma mulher desmaiada em meio ao público. Atendendo ao pedido da artista, a equipe do posto médico rapidamente prestou socorro à moça e a música continuou.

Ao contrário de um possível discurso ou um momento de emoção, Ivete apenas evitou suas brincadeiras de costume, mas conseguiu se conter do início ao fim, transmitindo sua alegria e força para todos que ali estavam.

Quando se despediu, a baiana voltou a dizer a importância da energia dos fãs para ela seguir em um momento de luto. Por mais difícil que seja, Ivete mostrou que o show tem que continuar.

"Cada sorriso que eu vejo daqui tem muito amor. O carinho de vocês deu muita força para a gente que está aqui em cima", finalizou ela, às 00h20, depois de 2h10 de um espetáculo empolgante.

Entretenimento