Topo
Entretenimento

Isis Valverde lança seu livro de poesias Camélias em Mim

Isis Valverde lança seu livro de poesias "Camélias em mim" - Reprodução/Instagram
Isis Valverde lança seu livro de poesias "Camélias em mim" Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/11/2019 20h04

Isis Valverde lançou seu livro de poesias, intitulado "Camélias em Mim". Hoje, ela divulgou a capa da publicação em seu Instagram e explicou seu processo até chegar neste novo projeto.

"Apresento a vocês o meu livro! Poesias sempre me encantaram a alma, minha mãe as escreve até hoje e me fez mergulhar desde menina em palavras que me fazem mais completa, mesmo com toda minha incompletude. A primeira poesia que escrevi eu tinha 19 anos. De lá para cá foram muitas. Este conjunto de poesias se tornaram "Camélias em mim".

Ela ainda aproveitou o espaço para agradecer às pessoas envolvidas neste novo desafio em sua carreira. "Obrigada a todos que me fizeram acreditar nesse projeto - a minha família, meus amigos, meus empresários, minha editora, ao Giovanni Bianco que criou essa capa linda com os fotógrados mar+vin, styling de Renata Correa e Beleza de Henrique Martins. "Camélias em mim" já está disponível para pré-venda nas melhores livrarias online do país e nos meus stories você também pode adquirir o seu. Gratidão ao universo sempre".

Longe das novelas desde A Força do Querer, em 2017, a atriz volta às telinhas em Amor de Mãe, trama que substituirá A Dona do Pedaço a partir do dia 25 de novembro.

Entretenimento