Topo
Entretenimento

The Rock divulga data de lançamento e imagem de "Adão Negro"

do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/11/2019 15h22

Dwayne Johnson divulgou hoje a data de lançamento de Adão Negro, o filme de super-herói derivado de Shazam!. O longa do universo DC irá aos cinemas dos EUA em 22 de dezembro.

No Instagram, The Rock também publicou uma imagem no qual exibe o protagonista do filme. Na rede social, o astro disse que sempre quis ser um super-herói, embora sem as características de Clark Kent para viver um Super Homem.

"Como a maioria das crianças, eu sonhava em ser um super-herói. Ter superpoderes legais, lutar pelo que é certo e sempre proteger as pessoas. Tudo mudou para mim quando eu tinha 10 anos e foi apresentado pela primeira vez ao maior super-herói de todos os tempos, o Super Homem. Quando criança, Super Homem era o herói que eu sempre quis ser", escreveu.

"No entanto, depois de alguns anos de minha fantasia, percebi que o Super Homem era o herói que eu nunca poderia ser. Eu era muito rebelde. Muito indisciplinado. Muito resistente a convenções e autoridade. Apesar dos meus problemas, eu ainda era um bom garoto de bom coração - só que gostava de fazer as coisas do meu jeito", diz ainda o texto do astro.

"Agora, anos depois, como homem, com o mesmo DNA que eu tinha quando criança, meus sonhos de super-herói se tornaram realidade. Tenho a honra de me juntar ao emblemático DC Universe, e é um verdadeiro prazer me tornar o Adão Negro", escreveu o astro.

"Adão Negro é abençoado pela magia com os poderes assim como o Super Homem, mas a diferença é que ele não anda na linha. Ele é um rebelde, um super-herói gentil, que sempre faz o que é certo para as pessoas - mas ele faz do seu jeito. Verdade e justiça: o jeito do Adão Negro", completa.

Em sua postagem, The Rock disse que o papel do herói "é diferente de qualquer outro que eu já interpretei na minha carreira". "Sou grato por todos nós irmos juntos nessa jornada", encerrou.

A produção do longa começou em julho, embora The Rock já tivesse se comprometido ao papel de Adão Negro pelo menos desde 2014. O personagem era aguardado no filme Shazam!, lançado em abril, mas em julho de 2017, foi anunciado que o longa seria um spin-off do filme do herói.

Sucesso nos quadrinhos, Shazam agora está nos cinemas

Band Notí­cias

Entretenimento