Topo
Entretenimento

Milene Domingues e namorado ex-jogador curtem show juntos em SP

André Luiz e Milene Domingues posam para foto antes do show de Mauricio Manieri - Manuela Scarpa/Brazil News
André Luiz e Milene Domingues posam para foto antes do show de Mauricio Manieri Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/11/2019 09h35

Milene Domingues, ex-esposa de Ronaldo Fenômeno, apareceu com o novo namorado, também ex-jogador, em show do cantor Maurício Manieri, realizado em um teatro de São Paulo.

A loira, que hoje é comentarista esportiva, posou para fotos com o novo amor, André Luiz, que também atua no ramo - os dois trabalham juntos no BandSports.

O ex-atleta jogou em grandes times do Brasil, como São Paulo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense e Santos, além de ter passagens pela seleção brasileira.

Milene Rodrigues curtiu o show de Mauricio Manieri ao lado do novo namorado, o ex-jogador André Luiz - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Os dois assumiram o relacionamento há cerca dois meses. Recentemente, André Luiz falou que conhece Milene há bastante tempo e que o trabalho acabou impulsionando o desejo.

"Ela jogava no Corinthians quando eu fui contratado, em 1997, mas o convívio era pouco. Depois nos encontramos em eventos de ex-jogadores. Até que chegou o programa. Não tinha expectativa nenhuma (de namorá-la). Eu sempre a admirei. E naquele momento eu estava solteiro, ela também, e aconteceu tudo de forma natural, num clima leve, sem pressão. É o que faz dar certo, porque quando você quer muito algo acaba atropelando", explicou o ex-jogador.

André Luiz é o primeiro namorado da loira desde sua separação com o professor de jiu-jitsu Rubens Lopes, ocorrida no começo do ano.

Entretenimento