Topo
Entretenimento

Filha de Leonardo fará cirurgia no coração e revela pânico e depressão

Jessica Costa e Sandro Pedroso - Reprodução/Instagram
Jessica Costa e Sandro Pedroso Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

14/11/2019 08h21

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, terá que passar por uma cirurgia no coração no ano que vem. A notícia foi dada pela própria em seu canal no YouTube, que ainda explicou o motivo que a fez ir passar 20 dias nos Estados Unidos, onde moram sua mãe e irmã, e revelou ter tido síndrome do pânico e depressão.

"É uma viagem que não tem um motivo específico, não vim a trabalho. Vim pra ficar com elas. Esse ano foi bem... aconteceram mil coisas que nunca imaginei. [...] Junto com coisa muito grandiosas e boas, vieram coisas ruins. Não cheguei a contar oficialmente pra vocês, mas tive minha primeira crise de pânico esse ano. É uma coisa que não desejo pra ninguém. Tive crises de depressão, ansiedade", contou.

Em maio, Jéssica foi com o marido, Sandro Pedroso, e o filho, Noah, de 3 anos, para a Disney. Na volta, ela fez alguns exames e descobriu que precisará fazer uma operação no coração no ano que vem, sem dar muitos detalhes.

"Nasci com um problema de coração, que não sei o nome completo. Fui fazer um check-up em Goiás e descobri que ano que vem vou ter que fazer uma cirurgia. Isso me deixou com mais ansiedade, crises de pânico frequentes", recordou.

Esse foi uma dos motivos que fez Jéssica ir para os EUA ficar com a mãe tirar alguns dias de descanso. Porém, ela foi sem o filho e muitas seguidoras acabaram a criticando por isso, o que a deixou inconformada.

"Recebi muitas mensagens de mulheres adultas, inclusive mães, falando coisas muito maldosas, que eu sou uma péssima mãe, que não tenho coração, que não mereço o amor do meu pai por conta disso, coisas absurdas que eu leio e tento deletar, mas que são coisas bem pesadas. Só porque somos pessoas públicas, não significa que não somos pessoas. [...] Vim fazer um apelo e um desabafo: não aponte o dedo, não julgue os outros sem saber o que está acontecendo", desabafou.

Entretenimento