Topo
Entretenimento

Zucatelli vai estrear no Balanço Geral Manhã na semana que vem

Antonio Chahestian/Record
Imagem: Antonio Chahestian/Record
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/11/2019 13h17

A Record confirmou, por meio de comunicado, a data de estreia do apresentador Celso Zucatelli no comando do Balanço Geral Manhã.

De acordo com a emissora, o jornalista passará a apresentar o programa na segunda-feira (18). A atração vai ao ar às 5h.

Zucatelli terá ao seu lado o também jornalista Bruno Peruka, que substituiu recentemente alguns apresentadores na emissora.

Novo contratado da Record, Zucatelli terá a missão, segundo o canal, de levar "ao telespectador informação e prestação de serviço, sempre ao vivo, com a agilidade e a credibilidade que são a marca do jornalismo da emissora".

Retorno à emissora

O jornalista, que havia sido demitido pela Gazeta em julho, retornou à Record, onde comandou o programa Hoje em Dia durante seis anos.

"Pela terceira vez tenho a oportunidade de trabalhar na Record TV. Estou muito feliz com essa volta, foi aqui que fiz minha primeira reportagem em vídeo, em 1995, é como voltar para casa. Este retorno traz ainda o desafio de voltar ao jornalismo. Mas agora de uma forma diferente, trazendo agora a experiência que acumulei no entretenimento", afirmou.

Entretenimento