Topo
Entretenimento

Wagner Santisteban diz que noiva o "ensinou a ser um homem mais legal"

Wagner Santisteban com a noiva, Antonia Morais - Reprodução/Instagram
Wagner Santisteban com a noiva, Antonia Morais Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL

13/11/2019 11h28

O ator Wagner Santisteban começou cedo na TV e ficou conhecido como Basílio, no seriado Sandy e Júnior, mas conta que hoje, aos 36 anos, está aprendendo a se adaptar às novas gerações com a ajuda da noiva, Antonia Morais, que é nove anos mais jovem.

"Ela me ensinou como ser um homem mais legal. Estou me adaptando a uma nova geração e a uma nova forma de ser, que na verdade é a certa", disse, em entrevista à Quem. Sou muito grato porque [estou] me desprendendo de coisas que foram impostas pela sociedade. Na minha geração, homem não pode usar brinco, maquiagem, chorar...".

Wagner lembra que foi alvo de bullying durante a adolescência, período que teve que engordar para viver Basílio, que era nerd e também sofria com as piadinhas dos colegas na série teen da Globo.

"Era um momento em que eu estava me colocando como ser humano no mundo, então sofri bastante", relata. "Eu sofria bullying por trabalhar na TV. Eu era o 'garoto de programa' porque fazia programa de TV, falavam que eu era gay porque me maquiava na TV..."

Entretenimento