Topo
Entretenimento

UOL vai transmitir o Popload Festival 2019 com exclusividade

A banda Cansei de Ser Sexy, atração do Popload Festival 2019 - Mariana Juliano/Divulgação
A banda Cansei de Ser Sexy, atração do Popload Festival 2019 Imagem: Mariana Juliano/Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo

13/11/2019 04h00

Na próxima sexta-feira (15), o UOL vai transmitir com exclusividade, a partir das 10h, tudo o que rola no Popload Festival 2019, direto do Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento terá mais de 12 horas de música e festa com shows de Patti Smith, The Raconteurs, Hot Chip, Cansei de Ser Sexy, Tove Lo, Khruangbin, Little Simz, Boy Pablo, Luedji Luna e o bloco Ilê Aiyê. Além disso, o Estúdio UOL, montado na pista do festival com visão privilegiada para o palco, vai receber as atrações para entrevistas, tudo comandado pela cantora Letrux. A carioca, por sua vez, terá companhia da influenciadora digital Josy Ramos, que estará circulando pelo espaço mostrando todo o clima das 15 mil pessoas que passarão por lá. Todos os shows -- exceto Patti Smith e Boy Pablo -- serão transmitidos ao vivo.

Quem ficar em casa vai saber de tudo o que acontece no evento, que será exibido na home do UOL e em lives na página do portal no Facebook e no nosso canal no YouTube. A cobertura completa, as modas, as tendências e as curiosidades, bem como as críticas dos shows, seguem no site de Entretê do UOL e nas redes sociais do portal. Desde setembro, o time da editoria vem publicando reportagens, listas e matérias relativas ao festival e suas atrações. Dá para ficar por dentro de tudo sobre cada um que sobe ao palco desta que é a sétima edição do Popload.

Mais do que simplesmente exibir simultaneamente os shows do Popload Festival, o UOL Entretê levará em sua transmissão uma grade com diversas atividades para mostrar o clima do evento e também levar essa experiência para quem estiver no sofá curtindo tudo de casa.

Para acompanhar e participar, siga @UOLOficial no Instagram e @UOL e @UOLMusica no Twitter. Quer mandar seus comentários e perguntas para serem lidos no ar? Basta usar a hashtag #UOLnoPopload no Twitter.

Em seis edições consecutivas, o Popload já trouxe ao Brasil mais de 60 bandas de nove países diferentes e de diversos estilos musicais, atraindo um público de 45 mil pessoas.

POPLOAD FESTIVAL 2019

Com shows de Patti Smith, The Raconteurs, Hot Chip, Tove Lo, Cansei de Ser Sexy, Little Simz, Khruangbin, Boy Pablo, Luedji Luna e o bloco Ilê Aiyê
Quando: 15 de novembro
Onde: Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo)
Horários: Abertura dos portões às 10h; início dos shows às 10h45
Ingressos: pista R$ 580 (inteira), pista premium R$ 800 (inteira)
Onde comprar: www.ticketload.com e bilheteria do Unimed Hall

Entretenimento