Topo
Entretenimento

Simone mostra os resultados de sua nova dieta

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

13/11/2019 14h04

Simone, da dupla com Simaria, está bem focada em emagrecer. Hoje (13), ela contou no Instagram como está funcionando sua nova dieta, que é acompanhada por um chef de cozinha e que já está vendo resultados.

"Meu rostinho está bem mais fininho, papadinha já tá indo embora... quarto dia do projeto 'emagrece miséria', seguindo firme e forte, muito tranquila", começou a cantora demonstrando muita animação.

Simone deixou claro que seu foco em perder peso é pensando na saúde. "Uma coisa boa disso tudo é que vou emagrecer, ficar com saúde. E a outra é que quando bate um desespero, eles deixam uma coisinha doce. Esse acompanhamento que estão fazendo comigo é o personalité... nome de rico, né? Por que você contrata a equipe deles e eles mandam um chef de cozinha para a sua casa para ficar 24h por dia com você, morando com você, entregando tudo o que você tem que comer na sua mão. Não tem como, você vai emagrecer".

A cantora decidiu fazer dieta por estar frustrada com o ganho de peso. Ela voltou de viagem e contou, também no Instagram, que engordou e ficou bem desmotivada pois tinha acabado de emagrecer antes de viajar.


Entretenimento