Topo
Entretenimento

Robert Pattinson explica por que decidiu pegar o papel de Batman

Robert Pattinson no Mill Valley Film Festival  - Getty Images
Robert Pattinson no Mill Valley Film Festival Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/11/2019 16h23

O ator Robert Pattinson explicou para a atriz Jennifer López porque decidiu interpretar o Batman no próximo filme do herói.

"Eu gosto de fazer algo que o público não sabe que quer e ouvir deles 'é, você quer interpretar o Batman'", contou Pattinson.

Os atores se sentaram diante da revista Variety para o projeto Atores sobre Atores. Pattinson e López falaram sobre seus últimos papéis e também sobre os planos para o futuro.

O futuro Batman falou ainda que não consegue acreditar que conseguiu o papel. "Eu vejo o brinquedo [do Batman] e minha cabeça ainda não entende direito".

Por outro lado, Jennifer López protagoniza As Golpistas. Sua personagem, Ramona é uma stripper que lidera golpes contra milionários de Wall Street. O filme é baseado em uma história real.

Ela contou a Pattinson que o filme seria diferente se fosse dirigido por um homem. "Eu acho que se fosse um homem, essas mulheres seriam julgadas. Os homens categorizam as mulheres", disse López. Lorene Scafaria dirige o longa.

A artista também falou sobre a expectativa de cantar no Super Bowl ao lado de Shakira. "É importante em dias como esses que duas mulheres latinas estejam naquele palco", afirmou a atriz.

Entretenimento